Lorem ipsum dolor sit amet, traduzindo, fique a conhecer as caras e um pouco da alma das pessoas da TRUE.
pt
Ilídio Baltazar é um planeador estratégico orientado para o negócio e moldado pelas novas tecnologias. Começou a sua carreira como consultor independente de comunicação há 18 anos tendo colaborado com várias agências e estúdios de design: Ativism, R2, Ivity, TBWA, Norma Jean and BBDO. Foi o Head of Digital Arts da TBWA/Lisboa, onde trabalhou clientes como McDonald’s, Ikea, Vichy e Playstation.
en
Ilídio Baltazar is a business-oriented strategic planner molded by new technologies. Started his career as an independent consultor of communication 18 years ago having collaborated with a variety of agencies and design studios: Ativism, R2, Ivity, TBWA, Norma Jean and BBDO. Was the Head of Digital Arts of TBWA/ Lisboa, where he worked clients like Mcdonalds, Ikea, Vichy and Playstation.
pt
João Castanho é um criativo com 25 anos de experiência e que passou por algumas das maiores agências do mercado português: W Portugal, Y&R e TBWA, onde trabalhou marcas como Telecel, TMN, BES, CGD, McDonald’s e Ikea.
Foi durante 7 anos director criativo da Duda Portugal onde desenvolveu campanhas para o Pingo Doce e Biedronka, marcas do grupo Jerónimo Martins.
en
João Castanho is a creative with 25 years of experience and has passed by some of the biggest agencies in the Portuguese market: W Portugal, Y&R e Twba, where he worked brands like Telecel, TMN, BES, CGD, Mcdonald’s and Ikea.
For 7 years he was the creative director of DUDA PORTUGAL and developed campaigns for Pingo Doce and Biedronka, brands of Jerónimo Martins group.