NOOCITY

Reposicionamento da marca,campanha de lançamento

Brand repositioning, launch campaign

pt

Liga-te à Terra. Foi esta a nova proposta de valor que criamos para a marca de hortas urbanas Noocity. Consequentemente, lançamos nas redes sociais uma campanha bem disposta que cativasse os novos agricultores de apartamento e de terraço a saírem do sofá, a arregaçar as mangas e a lançarem mãos à obra…ou  melhor, à terra.

en

Ground Yourself (Liga-te à Terra). This was the new value proposition we created for the brand of urban gardens Noocity. Consequently, we launched on social media a good mood campaign that captivates new apartment and terrace farmers to get off the couch, roll-up their sleeves and get hands on… the land.

CAMPANHA HORTAS corporativas

pt

A TRUE. e a Noocity acabam de convidar os CEO’s das maiores empresas portuguesas a meter mãos à terra

Foi este o desafio que a TRUE. e a Noocity acabam de propor aos CEO’s : o de aceitarem o novo cargo de CCV’s, ou seja, Community Chief of Vegetables, abraçando assim um projeto de hortas corporativas, as quais vão fazer do regresso ao trabalho uma experiência, literalmente, mais terra a terra.
en

TRUE. and Noocity just invited the CEO’s of the biggest companies in Portugal to ground yourself

This was the challenge that TRUE. and Noocity just proposed to the CEO’s: Taking the new position of CCV’s, in other words, Community Chief of Vegetables, this way embracing the project of community gardens, which will make the return to the office, a more down to earth experience, literally.
Através de uma ação de marketing direto, entregue por um dos Agricultores da Noocity, cada um deles recebeu um pedaço de terra e um cartão de visita com o seu novo cargo, onde se encontrava um QR Code com um vídeo a explicar-lhes a sua nova função. Agora é só meter mãos à terra e ver os frutos desta semente que a TRUE. e a Noocity plantaram nas maiores empresas portuguesas.
Through an action of direct marketing, delivered by one of Noocity farmers, each received a piece of land and a business card with his new position, where there is a QR with a video explaining the new role. Now all you have to do is to put your hands to work and see the fruits of the seeds that TRUE. and Noocity planted in the biggest Portuguese companies.